Chelsea pretende assinar com Carroll e mira Richarlison
Por Redação
São Paulo, SPO Chelsea empatou sem gols contra o Leicester City no último sábado mesmo com um a mais por metade do segundo tempo. Com Hazard sendo substituído nos últimos quatro jogos e o peso da falta de gols nas últimas três partidas em cima de Morata, os Blues começam a se preocupar com seu ataque.
Apesar de Antonio Conte vir insistentemente reclamando do calendário de jogos, o Chelsea pretende contratar ainda este mês Andy Carrol, do West Ham United. Segundo o jornal The Guardian, a contratação do atacante de 29 anos seria uma boa solução num primeiro momento, principalmente porque estaria na lista de jogadores que sairiam dos Hammers na próxima janela de transferência.
Além Carroll, que já é um desejo antigo do Chelsea, o brasileiro Richarlison, contratado em julho pelo Watford e que não marca desde novembro de 2017, teria despertado interesse de Conte e companhia. Segundo o Goal, os Blues já teriam sondado o brasileiro e seu agente, Giuliano Bertolucci. O problema é que o camisa 11 dos Hornets não pode ser negociado na atual janela, pois chegou há pouco tempo no clube. A contratação, então, só poderia ser feita no final da temporada, o que não ajudaria o Chelsea neste momento.