Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.
Amanhã tem Verdão na @Sudamericana! É decisão valendo a classificação! 👊🏼
🆚 Santa Fe
🗓️ 28/06
⏱ 23h00
🏟 El Campín
📺 ESPN e Star+#Sudamericana pic.twitter.com/zkejtas43I
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 27, 2023
Está tudo em aberto no Grupo G e todas as equipes podem avançar para a próxima fase. Isolado na liderança, com nove pontos, o Goiás precisa vencer para garantir vaga direta nas oitavas de final. Isso porque apenas o primeiro colocado avança diretamente de fase. Os segundos colocados fazem playoffs contra os terceiros colocados da Libertadores, valendo classificação nas oitavas de final da Sul-Americana.
Por isso, em caso de empate, a equipe brasileira precisa torcer por um tropeço do Universitario para manter a liderança. Em caso de derrota, o Goiás também torce por um tropeço do Universitario, mas para terminar em segundo lugar do grupo.
Do outro lado, o Santa Fe está na terceira colocação, com sete pontos, mesma pontuação do vice-líder Universitario. O time colombiano precisa vencer e torcer por uma vitória do Gimnasia para terminar na liderança do grupo. Em caso de empate, os colombianos também precisam de uma vitória do Gimnasia, mas para terminar em segundo. Em caso de derrota, os colombianos estão eliminados.
O Goiás chega de derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, e duas partidas seguidas fora de casa. Por isso, o técnico Armando Evangelista pode poupar jogadores, mas pela importância do confronto, a tendência é de time titular.
FICHA TÉCNICA
SANTA FE X GOIÁS
Local: Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, na Colômbia
Data: 28 de junho de 2023 (quarta-feira)
Horário: 23h (de Brasília)
Árbitro: Leoadán Gonzales (URU)
Assistentes: Horácio Ferreiro (URU) e Santiago Fernandéz (URU)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Apodi, Lucas Halter e Bruno Melo; Sander, Zé Ricardo e Everton Morelli; Julián Palacios, Guilherme Marques e Matheus Peixoto.
Técnico: Armando Evangelista
SANTA FE: Juan Espitia; Fabián Viafara (Juan Roa), Marlon Torres, José Aja e Dairon Mosquera; Iván Rojas, Harold Rivera e Jonathan Barboza; José Enamorado, Wilfrido De La Rosa e Hugo Rodallega.
Técnico: Gerardo Bedoya