De acordo com a entidade, o "ueno La Nueva Olla", como é conhecido popularmente, foi escolhido devido à sua moderna infraestrutura, com capacidade superior a 45 mil torcedores, além de possuir localização estratégica, em uma cidade com experiência no que se trata de receber eventos esportivos internacionais.
Dentre os semifinalistas, aparecem duas equipes brasileiras. De um lado da chave, o Corinthians, que eliminou Red Bull Bragantino e Fortaleza nas oitavas e quartas de final, respectivamente, agora enfrenta o Racing.
Ver essa foto no Instagram
Caso carimbe seu passaporte à decisão, o Timão terá a chance de conquistar a primeira Copa Sul-Americana de sua história. O clube paulista recebe os argentinos na Neo Química Arena no dia 24, e os visita dia 31.
Do outro lado, o Cruzeiro encara o Lanús após passar por Boca Juniors e Libertad nas fases anteriores. No dia 23, o Cabuloso recebe a equipe argentina no Mineirão e os visita uma semana depois (31/10), pelo duelo de volta.
Informações sobre a compra de ingressos para a grande final serão divulgadas em breve, por meio dos meios de comunicação da própria Conmebol.