Quem saiu na frente em Recife foi o River. Logo aos dois minutos de jogo, a defesa do Náutico se complicou, o atacante Eduardo invadiu a área e chutou. O goleiro Jefferson até conseguiu defender, mas no rebote o próprio Eduardo mandou para o fundo da rede. Aos 38, foi a vez do Náutico comemorar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Matheus Carvalho empatar.
No último minuto de jogo, o Timbu ainda teve a oportunidade de vencer com um pênalti, marcado pela mão na bola do zagueiro Cris. Apesar da torcida gritar o nome de Kieza, que reestreava com a camisa alvirrubra, Salatiel foi quem partiu para a cobrança. E perdeu: o goleiro Mondragon pulou no canto esquerdo e fez a defesa.
O próximo jogo do Náutico é domingo, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, fora de casa contra o Petrolina. Já o River-PI joga no mesmo dia pelo Piauiense, contra o Piauí Esporte Clube.
COM PÊNALTI DEFENDIDO NO ÚLTIMO MINUTO!
Mondragon pega pênalti para o @riveracoficial no último minuto e garante o empate contra o @nauticope nos Aflitos! Gols de Eduardo e Matheus Carvalho! pic.twitter.com/gARexTdAIf
— Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) January 24, 2020