Manchester City perde da Juventus e completa terceiro jogo seguido de jejum na Champions
Por Redação
São Paulo, SPAgora, o Manchester City caiu para a 22ª colocação da Champions League, com apenas oito pontos conquistados. Antes da derrota para os italianos, os ingleses vinham de empate com o Feyenoord (3 a 3) e derrota para o Sporting (4 a 3).
A Juventus, por sua vez, com 11 pontos conquistados, subiu para a 14ª colocação da tabela, a dois pontos do Lille (13), que abre o G8.
O City volta aos gramados no domingo, às 13h30 (de Brasília), para encarar o Manchester United, no Etihad Stadium, pelo Campeonato Inglês. Já a Juventus, neste sábado, às 16h45, recebe o Venezia, pelo Italiano, no Allianz Stadium.
OS GOLS
A Juventus inaugurou o marcador aos 8 minutos do segundo tempo. Após a defesa do City afastar mal o perigo, a bola sobrou, na esquerda, para Yildiz, que cruzou de volta para área. O centroavante Vlahovic apareceu para cabecear firme em direção ao gol de Ederson, que até tocou na bola, mas não impediu que ela entrasse.
Em contra-ataque rápido, a Juventus fechou a conta aos 30 minutos. Weah invaiu a grande área pela direita e cruzou para a área, onde McKennie estava livre de marcação. O norte-americano, de voleio, mandou um foguete, sem chances para Ederson.