Com o resultado, o time mandante chegou aos seis pontos e pulou para a 17ª posição da tabela. Já os portugueses se mantiveram com seis pontos, aparecendo em 19º lugar.
Agora, o Bayern de Munique volta a campo no próximo sábado, às 11h30 (de Brasília), quando visitará o St. Pauli pelo Campeonato Alemão. O Benfica, por sua vez, terá clássico contra o Porto no domingo, às 17h45, em casa, pelo Campeonato Português.
O Bayern de Munique teve boa chance de abrir o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Gnabry, que bateu livre de marcação e viu o goleiro Trubin fazer a defesa no reflexo.
Trubin voltou a ser importante para o Benfica aos 18 minutos do segundo tempo. Sané arrancou em contra-ataque, ajeitou para o meio e chutou forte para o gol. O arqueiro ucraniano se esforçou e, de mão trocada, mandou a bola para escanteio.
O Bayern enfim abriu o placar aos 21 minutos. Sané recebeu pela direita, cruzou para área, e Harry Kane serviu Musiala, que, sem marcação alguma, cabeceou para as redes e definiu o placar para os alemães.
Veja o resultado de outras partidas da Liga dos Campeões desta quarta-feira
- Feynoord 1 x 3 RB Salzburg
- Sparta Praga 1 x 2 Brest
- Stuttgart 0 x 2 Atalanta