Apesar do tropeço, o Leipzig, que vai enfrentar o Atlético de Madrid na próxima quinta-feira, pela primeira rodada da Liga dos Campeões, soma sete pontos e segue invicto no Alemão, dividindo a liderança com o Borussia Dortmund, que na sexta-feira venceu o Heidenheim por 4 a 2.
Um ponto atrás, o Leverkusen, que também na quinta-feira vai visitar o Feyenoord, pela Champions, não sentiu a derrota sofrida antes da pausa para a data Fifa e bateu o Hoffenheim com gols do nigeriano Victor Boniface (30' e 75'), do francês Martin Terrier (17') e do alemão Florian Wirtz (72').
O time do técnico Xabi Alonso é o quarto na tabela com a mesma pontuação do Bayern de Munique, que ainda neste sábado visita Holstein Kiel e pode assumir a liderança isolada em caso de vitória.
Também com seis pontos, o Eintracht Frankfurt (6º) venceu o Wolfsburg (10º) por 2 a 1, com dois gols do egípcio Omar Marmoush, e o Freiburg (7º) derrotou pelo mesmo placar o lanterna Bochum, com o austríaco Junior Adamu também marcando duas vezes.
Outro representante alemão na Champions, o Stuttgart (9º), que vai estrear na competição continental na quarta-feira, contra o Real Madrid ,no Santiago Bernabéu, conseguiu sua primeira vitória ao bater o Borussia Monchengladbach por 3 a 1.