Onde assistir: O duelo terá transmissão do canal pago SporTV e do Premiere, no pay-per-view.
Como chegam os times?
O Santos tem passado por um momento de instabilidade. Nos últimos seis jogos, o time acumulou quatro derrotas seguidas, mas se recuperou ao vencer o Goiás na 11ª rodada da Segunda Divisão. No entanto, voltou a tropeçar diante do Mirassol, empatando sem gols com o adversário paulista, fora de casa, na 12ª rodada.
O Alvinegro Praiano ocupa a quinta colocação da tabela de classificação, com 19 pontos conquistados. A equipe somou apenas quatro pontos nas últimas seis partidas e quer se recuperar para voltar ao G4.
O técnico Fábio Carille terá dores de cabeça para escalar o Santos. Guilherme foi diagnosticado com um edema na coxa e deve perder o confronto. Além disso, Escobar está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos, enquanto Rincón está com a seleção venezuelana para a Copa América.
A preparação continua no CT Rei Pelé. Vai pra cima deles, Santos! #PelaReconstrução pic.twitter.com/JkXstzlYWY
— Santos FC (@SantosFC) June 28, 2024
A Chapecoense, por sua vez, vive má fase. A equipe catarinense chega para o duelo após uma derrota de 2 a 1, de virada, sofrida contra o Paysandu. Em seus últimos cinco embates, a Chape teve dois empates, dois reveses e uma vitória, figurando na 16ª posição, com 14 pontos.
O treinador Umberto Louzer também terá desfalques. Tarik e Auremir estão suspensos, enquanto Perotti, Mário Sérgio, Eduardo Doma, JP Galvão e Rômulo estão no DM. Já Marcelinho e Foguinho retornam de suspensão e ficam à disposição da comissão técnica.