Com 25 pontos, o Galo de Itu está na 16ª colocação, empatado com o CRB, primeiro time na degola, mas com um jogo a menos. Já os visitantes caíram para a terceira colocação, com 42 unidades.
Agora, o Ituano enfrenta a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira, no Moisés Lucarelli. Já o Mirassol duela contra o Amazonas FC, no dia 14, às 18h, no Campos Maia.
Ver essa foto no Instagram
O jogo
Aos cinco minutos, Miquéias acionou Thonny Anderson em contra-ataque e, após bela arrancada, finalizou para abrir o marcador para o Ituano. Apesar do gol sofrido no começo, o Mirassol não desanimou.
Artilheiro, Léo Gamalho, aos 18, aproveitou o rebote de Jefferson Paulino e tratou de deixar tudo igual na partida. Antes do fim do primeiro tempo, o atacante emendou um chute sem-pulo, mas emendou para fora.
No segundo tempo, o Ituano melhorou na partida, com a primeira chance sendo com Yann Rolim, que carimbou a trave. Pouco depois, Thonny Anderson obrigou Muralha a fazer boa defesa.
A pressão resultou no tento, quando, aos 24 minutos, Marcinho soltou uma bomba e, no rebote, Bruno Xavier completou para o fundo do gol. Na sequência, aos 27, o Mirassol deixou tudo igual novamente, após Fernandinho receber passe de Dellatorre e arrematar para o fundo do gol.
O Ituano, porém, não se abalou e chegou ao terceiro gol, aos 29. Leozinho, em contra-ataque, tocou na saída de Muralha e fez 3 a 2.