O Mirassol ganhou apenas uma colocação com o resultado. Com 36 pontos, agora assume o sétimo lugar. Até o final da rodada, a equipe pode voltar para oitavo, dependendo do desempenho do Vila Nova. Seu próximo desafio será na sexta-feira, contra o Novorizontino.
O Sampaio Corrêa garantiu sua permanência fora da zona de rebaixamento. A equipe chegou a 23 pontos e, no 15º lugar, não corre riscos de terminar no Z4 nesta rodada. Os maranhenses voltam a campo no próximo sábado, dia 12, para receber o CRB.
Ver esta publicação no Instagram
O primeiro tempo terminou sem grandes movimentações, foram apenas quatro finalizações no gol, todas do Sampaio Corrêa. O goleiro Alex Muralha foi o responsável pelo empate antes do intervalo. No início, aos 18 minutos, Pará mandou uma bomba para o gol e Muralha pegou. O goleiro também impediu o tento dos visitantes aos 24, em finalização de fora da área de Ytalo. O atacante tentou de novo aos 44, mais uma vez impedido pelo arqueiro. Nos acréscimos, aos 46, o camisa 1 do Mirassol foi bem novamente e fez duas defesas em sequência.
Na segunda etapa, Muralha continuou a brilhar. Aos 8 minutos, o goleiro caiu para defender o chute de Robinho no canto inferior. Aos 16, espalmou o chute forte de Pará. A primeira grande chance do Mirassol na partida saiu com 28 minutos no relógio. Negueba recebeu em condições para finalizar e mandou no canto, mas foi a vez de Luiz Daniel fazer a diferença e defender. Depois de tentativas falhas de ambos os lados, a partida se encerrou com o marcador zerado.