Internacional arranca empate do Bahia, mas emenda sexto jogo sem vencer no Brasileirão
Por Redação
São Paulo, SPCom o resultado, o Esquadrão de Aço emendou o quarto jogo seguido sem vencer (dois empate e duas derrotas). Assim, ficou em sétimo, com 32 pontos. Já o Internacional, apesar de ter arrancado o empate, completou o sexto jogo sem vitória na Série A (três derrotas e três empates) e ficou com 20 somados, ainda na 14ª colocação. Vale lembrar que o Colorado possui somente 15 jogos disputados.
O Bahia retorna aos gramados na próxima terça-feira, contra o Botafogo, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Já o Internacional retorna aos gramados somente no próximo domingo (4), contra o Palmeiras, pela 21ª rodada da Série A. O jogo acontece a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.
Os gols
O gol da vitória do Bahia saiu logo cedo. Aos 13 minutos, Carlos De Pena cobrou a falta na cabeça de David Duarte, que não perdeu a oportunidade e cabeceou no canto esquerdo, sem chances de defesa para Rochet.
O Internacional veio empatar na reta final, com Borré. Titular desde o início da partida, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe no chute de Gustavo Prado e concluiu para as redes, deixando tudo igual na Arena Fonte Nova.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Fonte Nove, em Salvador-BA
Data: 27 de julho de 2024 (sábado)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Gilberto (Bahia); Rochet, Bustos e Gabriel Mercado (Internacional)
Gols: David Duarte, aos 13 do 1ºT (Bahia); Borré, aos 44 do 2ºT
BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Luciano, Gabriel Xavier e David Duarte (Vitor Hugo); Carlos De Pena (Éverton Ribeiro) e Caio Alexandre; Biel (Rafael Ratão), Cauly e Thaciano (Iago); Everaldo (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni
INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Gabriel Carvalho (Gustavo Prado), Robert Renan e Bruno Gomes (Rômulo Zwarg); Gabriel Mercado, Alexandro Bernabei e Bruno Henrique (Matheus Dias); Borré, Wesley (Hyoran) e Valencia (Lucca Drummond)
Técnico: Roger Machado