Goiás x Flamengo: veja informações e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJClassificado para a final da Libertadores, o Flamengo terá o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. A vantagem rubro-negra na disputa com o São Paulo é boa, de dois gols, mas não o suficiente para que a equipe fique tão relaxada como foi contra o Vélez, pela Libertadores.
O técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques de peso. Gabigol, expulso contra o Ceará, e Pedro, com três amarelos, não viajarão com a equipe. Já Arrascaeta se queixa de dores no púbis e será poupado. Com isso, o treinador deverá escalar algumas promessas rubro-negras nesta partida, com grandes possibilidades para Victor Hugo, Matheus França e Mateus Lima, o Mateusão, os dois últimos de apenas 18 anos.
Atual vice-líder do Brasileiro de pontos corridos com 44 pontos, o Flamengo está a sete do Palmeiras, mas é ameaçado de perto por outros quatro: Corinthians (43), Inter (43), Fluminense (42) e Athletico-PR (42). O Goiás, por sua vez, é o nono colocado na tabela com 35 pontos.
O Verdão do Centro-Oeste vem de uma sequência de três vitórias seguidas e quatro jogos sem derrota. Sem problemas para escalar sua equipe, o técnico Jair Ventura deve repetir o time que venceu o Santos na Vila Belmiro na última segunda-feira.
FICHA TÉCNICA GOIÁS X FLAMENGO
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO) Data: Domingo, 11 de setembro de 2022 Horário: 19h00 (Brasília) Árbitro: Ramon Abatti (SC) Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC) VAR: Rafael Traci (SC) GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte Técnico: Jair Ventura FLAMENGO: Santos, Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Everton Ribeiro (Mateus França); Marinho, Victor Hugo (Mateusão) e Everton Técnico: Dorival Júnior