Presidente do PSG: “Neymar é jogador do Barcelona e respeitamos os contratos”
Por Redação
São Paulo, SPA negociação que envolve o craque brasileiro Neymar é tratada com cautela por parte do clube francês. Em entrevista concedida ao canal de televisão marroquino Medi 1 TV, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasse Al-Khelaïfi, afirmou que o jogador pertence ao Barcelona e que o clube comandado por ele cumpre todas as regras e contratos.
“Tudo o que se diz é precipitado. Neymar é jogador do Barça e veremos o que acontecerá com ele”, afirmou o mandatário do PSG. Khelaïfi ainda acrescentou que o clube francês “respeita todos os acordos assinados com outros clubes e jogadores”.
A entrevista teve grande enfoque na possível contratação do craque brasileiro pelo PSG, mas o presidente do clube francês não anunciou grandes novidades. “Espero falar em outro momento sobre esta questão. Cada coisa a seu determinado tempo”, afirmou Khelaïfi.
Quando questionado sobre as ambições do PSG, o mandatário fez questão de falar que veio ao clube para vencer grandes campeonatos e contratar importantes jogadores faz parte do projeto. “A ambição do PSG é contar com grandes jogadores que sejam reconhecidos em todo o mundo, buscando aumentar a reputação do clube e dar aos jogadores e treinador o nível que se espera”, concluiu.