Antero Greco se notabilizou por formar uma dupla com Paulo Soares no programa SportCenter. Os jornalistas misturavam um trabalho com credibilidade ao bom humor na apresentação da atração, em uma química que chamava muito a atenção do público.
Formado em jornalismo pela ECA (Escola de Comunicações e Artes), Antero Greco começou na profissão em 1974. Teve passagens por Estado de S.Paulo, Diário Popular, Popular da Tarde, Folha de S.Paulo, SBT e Bandeirantes. Participou da cobertura de sete edições de Copa do Mundo.
Antero Greco esteve na ESPN desde o princípio do canal no Brasil, em 1994, quando ainda era chamado de TVA Esportes. Após sofrer com o tumor no cérebro, ficou um tempo afastado e depois passou a trabalhar de forma esporádica no canal, com participações de casa. Ele deixa a esposa Leila, 2 filhos e 2 netos.
Time do coração de Antero Greco, o Palmeiras fez uma homenagem nas redes sociais. "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta a morte de Antero Greco, um dos principais jornalistas do Brasil. Profissional exemplar e palestrino de coração, Antero deixa um legado de amor ao futebol e à vida que perdurará para sempre em nossos corações. Prestamos condolências aos familiares, amigos e fãs do esporte neste momento de tristeza e saudade", destacou.