A Seleção Brasileira encerrou sua agenda de 2023 com uma derrota por 1 a 0 para a Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Foi a terceira derrota consecutiva na competição, na qual o Brasil ocupa atualmente a sexta colocação. O próximo compromisso da equipe será somente em 2024.
A Seleção Brasileira retorna aos gramados em 23 de março, durante a data FIFA, para um amistoso contra a Inglaterra no Estádio de Wembley.
Também está programado um amistoso contra a Espanha em março, porém o dia e o local exatos do confronto ainda não foram confirmados pela CBF. A expectativa é que ocorra em 26 de março.
Copa América
Em 2024, o Brasil também participará da Copa América nos Estados Unidos, agendada para ocorrer entre 20 de junho e 14 de julho.
A data exata da estreia da Seleção Brasileira ainda não foi definida, já que a formação dos grupos está marcada para 7 de dezembro de 2023.
Embora o treinador italiano não tenha confirmado um acordo com a CBF, a competição pode marcar a estreia de Carlos Ancelotti no comando da Seleção Brasileira. Até lá, Fernando Diniz deve permanecer como interino.
Eliminatórias para a Copa de 2026
Após a Copa América, o Brasil terá mais seis partidas pelas Eliminatórias, com dois jogos em setembro, outros dois em outubro e mais dois em novembro.
05 de setembro – Brasil x Equador (7ª rodada)
10 de setembro – Paraguai x Brasil (8ª rodada)
10 de outubro – Chile x Brasil (9ª rodada)
15 de outubro – Brasil x Peru (10ª rodada)
14 de novembro – Venezuela x Brasil (11ª rodada)
19 de novembro – Brasil x Uruguai (12ª rodada)