São Silvestre inicia entrega de kits e já gera ansiedade: "Coração palpitando"
Por Redação
São Paulo, SPEm entrevista à Gazeta Esportiva, Humberto da Silva, de 57 anos, revelou que a sensação de participar da São Silvestre é inexplicável.
"O que me fez começar a correr foi minha saúde, pois eu era sedentário. Então comecei a correr. Eu tinha que achar um esporte, então encontrei a corrida. O que me incentivou a correr a São Silvestre foi meu sobrinho. Eu participei ano passado, gostei bastante, e agora estou partindo para a segunda", falou.
"O coração está palpitando, arrepio nos braços, é uma sensação única, é inexplicável", revelou.
Além da entrega de kits, o espaço de 7.000 m² do Pavilhão Ciccillo Matarazzo abrigou mais de 30 estandes com ativações, exposições e vendas de diversas marcas esportivas. Neste ano, o destaque é para os produtos oficialmente licenciados da Prova.
Em alguns estandes, estavam sendo vendidas peças de roupas e garrafas de água. Já em outros, era possível personalizar as camisas que os atletas utilizarão durante a prova.
Além dos produtos que estavam sendo vendidos, um aparelho para medir a altura do salto e diversos murais com o tema da São Silvestre estavam expostos para o público.
Para os mais de 37.500 inscritos, a retirada dos kits segue até o dia 30 de dezembro, das 9h às 18h (de Brasília). Nos dias 27 (hoje), 28 e 29, o horário é das 9h às 20h.
O atleta deve apresentar um documento original com foto e o protocolo de confirmação enviado por e-mail. Se a retirada for feita por um terceiro, é necessário apresentar uma cópia do documento do corredor, além da própria identificação.