"Estou feliz, é o clube que sempre sonhei em jogar. Continuar essa história que já criamos e escrever novas páginas significa muito para mim e minha família", disse Vic, que é a maior artilheira da história do Corinthians feminino, com 107 gols.
A atleta também foi a artilheira das Brabas na última temporada, com 17 gols, e distribuiu cinco assistências em 39 jogos disputados (29 como titular).
A conexão dela com o Coringão é enorme. A história já está escrita em páginas memoráveis e ela ganhará mais capítulos pelas próximas duas temporadas.
Ela queria ficar, o Corinthians queria que ela permanecesse e então a Vic seguirá fazendo sua magia com o nosso manto 🎩🫶🏾… pic.twitter.com/IPwxzI34UO
— Corinthians (@Corinthians) December 5, 2024
A renovação da jogadora com o Corinthians foi se arrastando por conta de divergências contratuais, mas as partes chegaram a um consenso nos últimos dias.
Na última temporada, o Corinthians venceu a Supercopa, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. A equipe só não venceu o Estadual, tendo perdido para o Palmeiras na grande decisão.