Maxime Tchoutakian vem de quatro temporadas ao lado da multicampeã e ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka, trazendo grande experiência na elite da WTA para o time. Ao lado de Paciaroni, o francês viajará com o time por toda a temporada.
"O Max já era muito próximo da nossa equipe, tem ótima comunicação com o Rafa, conhece muito bem o circuito da WTA e com certeza agregará muito ao trabalho", explicou Bia Haddad.
Ver essa foto no Instagram
Fisioterapeuta da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Fernando Alves atuou na equipe de Bia em algumas oportunidades nesta última temporada e agora integrará oficialmente, colaborando com Cerutti.
"Já o Fernandinho é um 'velho conhecido' que todos nós admiramos muito e agora teremos o privilégio de ter ele formalmente mais por perto do Paulo e de todos nós e, claro, sem atrapalhar os compromissos dele com o vôlei", complementou a tenista.
"Seguimos evoluindo como equipe. Alcançamos um nível sólido de trabalho e agora estamos prontos para ampliarmos a equipe e darmos novos passos em direção ao nossos objetivos. Estou muito animada para começar a pré temporada nesta segunda-feira", finalizou Bia.
A tenista brasileira, número 17º no ranking mundial da WTA, começa o ano na briga pela United Cup. Em seguida, ela disputa o WTA de Adelaíde e o Australian Open.
Confira a equipe completa de Beatriz Haddad Maia para 2025:
- Rafael Paciaroni (treinador)
- Maxime Tchoutakian (treinador)
- Rodrigo Urso (preparador físico)
- Paulo Cerutti (fisioterapeuta)
- Fernando Alves (fisioterapeuta)
- Gilbert Bang (médico)
- Carla Di Pierro (psicóloga)
- Humberto Nicastro (nutricionista)
- Diana Gabanyi (assessoria de imprensa)
- Luiz Fernando Butori (empresário)
- Juan Acuna (empresário)