“O time jogou bem, tendo sido, talvez, o melhor em termos de produção ofensiva. A gente jogou pelos dois lados, pelo centro e faltou fazer gol. E também não tomar. O resultado machuca muito, a gente sabe que o sonho maior nesse momento é a vaga na Libertadores. Pelo que a gente jogou, merecíamos um resultado melhor do que foi”, relatou.
🕘 Fim de jogo no Mineirão
⚽ Matheus Pereira marcou para o Cruzeiro.
+ 1 ponto no Brasileirão.
🔷 #CRUxGRE | 1-1 | #SouCruzeiroTradição pic.twitter.com/BEhKNXTi9E
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 28, 2024
Além disso, Diniz explicou por que os torcedores devem seguir acreditando que resultados melhores virão nas últimas três rodadas.
“Não é o discurso não. A prática está melhor, o time joga cada vez melhor. Eu penso que a gente tem que trabalhar, produzir e esperar que de fato as vitórias venham. É o que eu sei fazer: trabalhar, trabalhar, trabalhar, melhorar o time, melhorar os jogadores. Não vim aqui ficar reclamando. Eu vejo que nós estamos cada vez mais próximos do que eu quero”, disse o comandante.
Com o resultado, o Cruzeiro permaneceu na sétima posição do Brasileirão, com 48 pontos em 35 jogos. Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe disputou sete jogos na liga nacional e venceu apenas um, tendo quatro derrotas e dois empates.
A Raposa volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Bragantino, no Nabizão, em Bragança Paulista, São Paulo, pela 36ª rodada do Brasileiro.