Onde assistir: A partida será transmitida pelo Premiere.
🏥 DM Informa
O meio-campista Zaracho teve confirmada lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida no jogo contra o São Paulo.
O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. Força, Mati! 🇦🇷 pic.twitter.com/sqty6AIFqC
— Atlético (@Atletico) November 25, 2024
O Galo, que vem de empate por 2 a 2 com o São Paulo, está a nove jogos sem ganhar no Campeonato Brasileiro e, com 44 pontos, está estacionado na parte intermediária da tabela de classificação. Sua prioridade é a final da Copa Libertadores, no próximo sábado, contra o Botafogo.
Para o Juventude, se trata de uma verdadeira decisão. O time, que vem de um frustrante empate por 1 a 1 com o Cuiabá em Caxias do Sul, aparece com 39 pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.
Fábio Matias, treinador do Juventude, não vê tempo para lamentar o empate do fim de semana e foca na reação: "Temos que trabalhar para vencer o Atlético Mineiro, que é um grande adversário. Campeonato Brasileiro é sempre isso, jogo após jogo. Não há tempo para lamentações. Temos que mirar o próximo duelo", disse.
O Juventude ganhou um reforço para este compromisso. O lateral-direito João Lucas, que cumpriu suspensão diante do Cuiabá, volta a ficar à disposição e vai a campo. Assim, Ewerthon ficará como opção no banco de reservas.
O Atlético-MG não poderá contar com o apoio de seu torcedor neste jogo. Por conta das cenas de violência na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, o clube vem sendo obrigado a jogar fora de seu estádio e com os portões fechados.
Para este duelo o Atlético não vai mandar a campo seus titulares. O zagueiro Igor Rabello e o lateral-esquerdo Rubens, que cumpriram suspensão diante do São Paulo, retornam e reforçam o time misto atleticano.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de novembro de 2024 (Terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
VAR: Rafael Traci (Fifa-SC)
ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello, Mauricio Lemos e Rubens; Otávio, Paulo Vitor, Igor Gomes e Alisson; Eduardo Vargas e Alan Kardec
Técnico: Gabriel Milito
JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Luis Mandaca; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gilberto
Técnico: Fábio Matias