O CRB, por sua vez, fica com 36 pontos e na 15ª colocação. A equipe alagoana pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Ponte Preta (17º) e Botafogo-SP (16º) podem ultrapassar o CRB.
Na próxima rodada da Série B, o Mirassol recebe a Ponte Preta no sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia. Já o CRB visita o Coritiba na próxima segunda-feira, às 18h, no Couto Pereira.
Ver essa foto no Instagram
O JOGO
O Mirassol foi melhor no primeiro tempo e teve a principal oportunidade para abrir o placar. Nos acréscimos, Dellatorre ficou cara a cara com Matheus, chutou cruzado e viu o goleiro do CRB defender com a perna.
O clube paulista seguiu tendo mais a bola na etapa complementar. Dellatorre, novamente, teve a melhor chance para marcar. Ele invadiu a área e, sozinho, finalizou rasteiro para outra boa defesa de Matheus.
Aos 43 minutos, Iury Castilho roubou a bola do zagueiro Saimon no meio-campo, tabelou com Danielzinho e, de frente com o goleiro do CRB, bateu colocado para garantir a vitória para o Mirassol.