"Sim. Na realidade, foi uma vitória extremamente importante. Era uma partida difícil dentro de casa. Estamos em uma situação difícil, mas seguimos acreditando. Como a torcida diz, somos uma equipe de guerreiros. Não pensávamos em estar aqui no começo do campeonato, mas estamos aqui e vamos fazer de tudo para sair desta situação" começou.
Arias falou sobre o reencontro com o técnico Fernando Diniz. "O Fernando Diniz é um cara muito querido por nós. Mas hoje é um adversário. Vamos buscar a vitória contra todos os adversários".
Por fim, o colombiano ressaltou que está focado no clube após o presidente Mário Bittencourt revelar que Arias deve deixar o Fluminense ao final desta temporada.
"Eu vivo um dia de cada vez. Estou 100% focado no Fluminense. Além da minha filha, não tenho outra coisa que penso a não ser tirar o Fluminense desta situação. Deixar a equipe na primeira divisão", finalizou.
Com 30 pontos, o Fluminense vai dormir na 16ª posição. Os tricolores vão torcer para para tropeços de Vitória e Corinthians para seguir fora da degola. A equipe carioca volta a campo no dia 17, no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.