A atividade deste sábado começou com um aquecimento no gramado. Com bola, os jogadores realizaram um coletivo, com o grupo separado em equipes.
O treinador ganhou, para o duelo, algumas novidades. O lateral JP Chermont, por exemplo, que estava na Seleção Brasileira sub-20, retornou e deve entrar no lugar de Hayner.
Além do ala, o atacante Pedrinho tem treinado com os companheiros e pode voltar a ser relacionado pelo Peixe. Ele se ausentou da última partida por conta de uma inflamação na coxa direita.
Carille ainda vive a expectativa por três novidades. O zagueiro Luan Peres se colocou à disposição do técnico e possui chances de ir, pelo menos, ao banco de reservas. Yusupha Njie também vive a expectativa de ser relacionado ao duelo e fazer sua estreia. Já Tomás Rincón, que volta da seleção da Venezuela, também deve pintar como opção.
Desse modo, a provável escalação titular do Santos tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana (Otero), Guilherme e Wendel.
O Santos, atualmente, é o segundo colocado da Série B, com 43 pontos, quatro a menos que o líder Novorizontino, que bateu nesta sexta-feira o Botafogo-SP. O Alvinegro Praiano busca a segunda vitória consecutiva e encostar, novamente, na ponta da tabela.
Santos e América-MG medem forças neste domingo, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Publicado por @santosfc
Ver no Threads