A 'Azzurra' jogou na segunda-feira desta semana contra a seleção israelense, que atuou como mandante em partida disputada em Budapeste e que não pôde ser disputada em seu território devido ao conflito em curso no Oriente Médio.
Israel disputou uma partida da Liga das Nações na semana passada como visitante contra a Bélgica. Esse duelo também foi disputado na Hungria, em Debrecen, com portões fechados, uma vez que as cidades belgas preferiram não receber a partida por questões de segurança.
O local escolhido para o jogo Itália-Israel no dia 14 de outubro foi o Blue Energy Stadium (estádio Friuli em seu nome sem patrocínio), onde a Udinese disputa seus jogos em casa e que tem capacidade para 25 mil pessoas. Os ingressos estarão à venda na terça-feira da próxima semana.
Após duas rodadas, a Itália lidera o grupo A2, com 6 pontos. Bélgica e França estão 3 pontos atrás, enquanto Israel é o último colocado, ainda sem pontuar.
Dias antes, em 10 de outubro, a Itália jogará a terceira rodada desse grupo A2 contra a Bélgica, no Estádio Olímpico de Roma.