"O momento que a gente vive, estamos vivos em todas as competições. Isso é trabalho diário, foi um jogo difícil, um jogo muito pesado emocionalmente pelo que aconteceu aqui (no Morumbis) com o jogador do Nacional (Izquierdo), e todo mundo estava muito triste", começou.
O jogador atleticano destacou o equilíbrio no Morumbis e manteve os pés no chão para a partida de volta, em Belo Horizonte.
"Temos que continuar o trabalho, a luta e, hoje, foi um jogo equilibrado e uma bola parada, novamente, decidiu e pronto. Fico feliz pela vitória, mas ainda temos o jogo em casa e nada está definido", disse.
O próximo encontro entre São Paulo e Atlético-MG está agendado para dia 12 de setembro (quinta-feira), a partir das 21h45 (de Brasília), na Arena MRV. Antes disso, entretanto, o Galo encara o Grêmio às 11h (de Brasília) do domingo, em Porto Alegre, em jogo válido pela pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
🎯💥 Fatiada perfeita de Scarpa, cabeçada certeira de Battaglia e a explosão dos nossos atletas no Morumbis! pic.twitter.com/YZMJEyy9uQ
— Atlético (@Atletico) August 29, 2024