Os dois jogadores foram contratados pelo Athletico-PR no mês de abril e não puderam entrar em campo durante a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O regulamento da competição permite cinco mudanças na lista de inscritos somente para o mata-mata.
Nikão, que normalmente usa a camisa 11, vai utilizar o número 34 na Sul-Americana, enquanto Gabriel vai seguir com a camisa de número 3.
Próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o meia Alex Santana continua na lista da equipe paranaense para a competição continental.
🌪️ Novos inscritos na CONMEBOL Sudamericana: Gabriel será o número 3 e Nikão o camisa 34.
O regulamento permite até cinco substituições na lista de inscritos para os playoffs e as oitavas de final (somando as duas fases).
Saiba mais: https://t.co/fenFTRtjQi#Athletico pic.twitter.com/3yHDur4PQE
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 12, 2024
Também contratado em abril, o meia Zé Vitor não foi inscrito na competição e não poderá entrar em campo nas partidas pelo torneio continental. Com isso, o Athletico-PR ainda pode realizar três alterações na lista dos inscritos.
Hugo Moura e Pedro Henrique, vendidos para Vasco e Bragantino, respectivamente, deixaram a lista. Vinícus Kauê, vendido do Guarani, também está fora.
O prazo de inscrição de jogadores para os playoffs da competição termina nesta sexta-feira, para a disputa das oitavas de final o prazo final é apenas no dia 9 de agosto.
O Athletico-PR volta a campo pela Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Cerro Porteño, do Paraguai, pela partida de ida dos playoffs da competição. A volta acontece no dia 25/07, às 21h30, na Ligga Arena.