Em meio à debandada no Corinthians, Augusto Melo evita falar com imprensa após reunião na prefeitura
Por Iúri Medeiros
São Paulo, SPAlém de Augusto, outros integrantes da cúpula corintiana participaram do encontro, como Romeu Tuma Junior (presidente do Conselho Deliberativo), Marcelo Mariano (diretor administrativo) e Marcos Boccatto (superintendente de novos negócios e esportes olímpicos), além do conselheiro vitalício Paulo Garcia.
O encontro durou cerca de uma hora, das 15h às 16h. Repórteres ficaram posicionados em diferentes saídas da prefeitura, mas Augusto evitou qualquer contato com a imprensa na chegada e na saída.
O silêncio de Augusto ocorre em um momento de crise administrativa no Corinthians. A casa de apostas VaideBet, que vinha sendo a patrocinadora máster do clube desde janeiro, rescindiu com o clube nesta sexta. Logo em seguida, o diretor financeiro Rozallah Santoro e o adjunto de futebol Fernando Alba entregaram seus cargos.
Em relação ao futebol, o goleiro Carlos Miguel está de saída. O arqueiro acertou sua ida ao futebol inglês e pode não voltar a defender as cores do clube, mesmo com a janela de transferências abrindo apenas em julho.
Assinatura de Termo de Concessão Administrativa
Na tarde desta sexta, o prefeito Ricardo Nunes, o vereador Rodrigo Goulart, o presidente do Corinthians Augusto Melo, e outra autoridades participaram da Assinatura de Concessão Administrativa de Uso do imóvel situado na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, localizada em frente ao Parque São Jorge.
Entre as atividades que poderão ser realizadas na área cedida, destacam-se: o reforço da segurança para os associados do clube, seus visitantes e frequentadores; a realização de educação profissional para professores e atletas, de qualquer modalidade esportiva, que sejam integrantes ou participem das atividades dos programas executados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; a oferta de aulas de futebol a centros esportivos municipais.