"Sempre sonhei em disputar uma final. As vezes é difícil, mas hoje aconteceu. São muitas coisas que passam pela minha cabeça. Com certeza (temporada perfeita). Não poderia ser melhor. Agradeço a minha família, companheiros de equipe, todo o grupo", contou.
' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/000_34UN4BV.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/000_34UN4BV.jpg'>' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/000_34UN62K.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/000_34UN62K.jpg'>
Bellingham deu a assistência para o gol de Vinícius Júnior em Londres. Na temporada, ele marcou 23 gols em 42 compromissos.
Com o resultado, o Real Madrid se isolou ainda mais como o maior campeão da história da Champions League. O clube chegou a sua 15ª taça. O segundo maior vencedor é o Milan, com sete.
A equipe do técnico Carlo Ancelotti encerrou o torneio invicta, com nove vitórias e quatro empates. Além da competição internacional, os Merengues também conquistaram o Campeonato Espanhol neste ano.