Os jogos são válidos pela quarta e quinta rodada das competições, e foram remarcados para os dias 4 e 8 de junho. O Grêmio encara Huachipato na primeira data e Estudiantes na segunda, enquanto o Internacional enfrenta o Real Tomayapo no dia 4 e Delfín no dia 8.
As partidas marcadas para o dia 4 acontecem longe do Brasil, ou seja, na casa dos adversários. No dia 8, os jogos de Grêmio e Inter ocorrem no país, mas ainda sem um local definido.
Reprogramación de partidos en la CONMEBOL @Libertadores y @Sudamericana 🗓️#CreeEnGrande
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) May 12, 2024
Grêmio e Internacional não entram em campo desde os dias 30 e 28 de abril, respectivamente. A CBF adiou os duelos das equipes, junto com o Juventude, até o próximo dia 27. No entanto, as equipes gaúchas, em nota conjunta divulgada neste sábado, solicitaram a paralisação total do futebol brasileiro.
O Grêmio ocupa a lanterna do Grupo C da Libertadores com apenas três pontos conquistados. O Inter é o terceiro colocado do Grupo C da Sul-Americana com cinco unidades.
Confira as datas e os locais dos duelos de Grêmio e Inter remarcados pela Conmebol
Grêmio
- Huachipato-CHI x Grêmio: 4 de junho (quarta-feira), às 21h (de Brasília), no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile
- Grêmio x Estudiantes-ARG: 8 de junho (sábado), às 19h / local: a definir
Internacional
- Real Tomayapo-BOL x Internacional: 4 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia
- Internacional x Delfín-EQU: 8 de junho (sábado), às 21h30 / local: a definir