"Primeiro, quero agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo aqui. Muito feliz pelo segundo gol, ainda mais no primeiro clássico como profissional. Pude ajudar a equipe. Ontem fiz aniversário e Deus abençoou com um gol. Viver esse momento é inexplicável", disse em entrevista ao Premiere.
A partida teve torcida única do Atlético-MG, time mandante. Antes do duelo, os times assinaram um acordo para ter apenas uma torcida nesse tipo de jogo até 2025. Zé Ivaldo abriu o placar para a Raposa aos 36 do segundo tempo e João Pedro ampliou três minutos depois, dando números finais à partida. João Pedro falou sobre o desejo de agora marcar diante da torcida do Cruzeiro.
"Espero jogar no Mineirão, em nossa casa, com nossa torcida para poder marcar. Agradeço apoio da comissão, diretoria e jogadores que me acolheram muito bem. Estou muito feliz e orgulhoso de todo mundo", seguiu.
Com a vitória, o Cruzeiro ficou na liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro, com sete pontos somados. A equipe de Larcamón volta a campo na sexta-feira, pela quarta rodada do Estadual, quando enfrenta a Patrocinense, no Mineirão, às 16h30 (de Brasília).
🕘Fim de jogo e VENCE O MAIOR DE MINAS!
⚽ Zé Ivaldo e João Pedro marcaram os nossos gols!
+ 3 pontos no Mineiro! VAMOOOOS!
🔷 #CAMxCRU | 0-2 | 🔷 #SouCruzeiroTradição pic.twitter.com/mmGlhK5lcp
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) February 4, 2024