"Bem, para eles ainda faltam oito títulos para alcançar o Real Madrid", declarou o volante brasileiro ao Movistar Plus+, na saída de campo.
Nos últimos dez anos, o Sevilla conquistou quatro títulos da Liga Europa e chegou a emplacar um tricampeonato entre 2014 e 2016. Ao todo, a equipe soma seis troféus da competição. Nesta quinta-feira, eliminou o Manchester United nas quartas de final e avançou às semis.
Na partida de ida, os ingleses chegaram a abrir um placar de 2 a 0, mas o Sevilla buscou o empate no Old Trafford, por 2 a 2. Já no estádio Jamón Sánchez Pizjuán, pelo jogo de volta, a equipe espanhola derrotou o United por 3 a 0 e garantiu a classificação.
Casemiro atuou em todos os minutos do confronto, mas não impediu a eliminação dos Red Devils. Casemiro chegou ao Manchester United nesta temporada, após vestir a camisa do Real Madrid como titular por quase sete anos. Neste período, conquistou cinco títulos da Liga dos Campeões, aumentando a coleção do time merengue para 14 troféus no torneio.
Com a queda na Liga Europa, resta ao Manchester United disputar as rodadas finais do Campeonato Inglês e enfrentar o Brighton pela semifinal da Copa da Inglaterra, duelo que acontece neste domingo, em Wembley, a partir das 12h30 (de Brasília).