"Esse reconhecimento é um sinal de que estamos fazendo as coisas bem. Vivo um momento feliz, tenho muita confiança no potencial da nossa equipe e sinto que todos aqui querem marcar seu nome na história do clube, tanto quanto eu", disse.
📸👹| #Galería𝗗𝗶𝗮𝗯𝗹𝗼
¡Este domingo tenemos un nuevo desafío en Ciudad Universitaria!#𝗥𝗼𝗷𝗼DeMiVida pic.twitter.com/TkdzmqG2lW
— Toluca FC (@TolucaFC) April 11, 2023
O otimismo do camisa 1 se justifica: nos últimos nove jogos, o Toluca soma sete vitórias, com 24 gols anotados e apenas dez sofridos. Vice-campeão no último Apertura 22, o time é apontado como um dos favoritos à conquista do título, feito que não acontece desde 2010. Apesar dos 13 anos de seca, o Toluca é o terceiro maior campeão mexicano, com dez títulos em sua história.
“O foco agora está nas próximas partidas. Restam três rodadas, o campeonato está se encaminhando para a reta final e devemos pensar em um jogo de cada vez para nos garantirmos no mata-mata", completou Volpi.
Com 28 pontos, os Diablos Rojos se mantiveram na segunda colocação do nacional, na zona de classificação direta para a Liguilla, como são chamados os playoffs no país. O Toluca volta a campo no próximo domingo, contra o 15° colocado Pumas, agora comandado pelo técnico António "Turco" Mohamed, ex-Atlético-MG.