Sem espaço no Santos, Angulo negocia retorno ao Emelec
Por Rodrigo Matuck
São Paulo, SPA saída de Angulo pode ser importante para o Santos já que, além do atacante não ter dado o retorno técnico esperado, ele ocupa um espaço importante na folha salarial do clube. Seu contrato atual com o Peixe é válido até junho de 2023.
Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do Santos, e Odair Hellmann, novo técnico da equipe, já discutem o planejamento da equipe para 2023. O elenco santista deve passar por uma reformulação, com saídas de nomes como Angulo, Madson, Auro, Luan, Bruno Oliveira e Jhojan Julio.
O presidente Andres Rueda já admitiu que o Santos ganhou respiro financeiro para fazer investimentos no elenco, planejando um 2023 mais competitivo.
Pelo Santos, Angulo tem passagem discreta, com cinco gols em 24 jogos, além de uma assistência. O atacante chegou ao Santos em abril de 2022, a pedido de Fabián Bustos, mas nunca correspondeu às expectativas.
No último sábado, Angulo postou uma foto no Instagram com o cabelo pintado de azul, mesma cor do Emelec. A publicação foi vista como um indicativo do retorno do atleta ao clube equatoriano.