As equipes fizeram jogo equilibrado, com poucas chances claras para os dois lados. Gilberto, em cobrança de falta, e Luighi tiveram boas oportunidades para o Palmeiras ainda na primeira etapa, mas não conseguiram convertê-las em gol.
No segundo tempo, houve ainda um lance de preocupação para o lado palmeirense. Na reta final da partida, o goleiro César sofreu um choque duro com Caniggia, jogador gremista. A partida ficou parada por cerca de oito minutos até ser reiniciada. Substituído por Luis Eduardo, o arqueiro palmeirense deixou o campo de ambulância.
Com o resultado, o Palmeiras segue sem embalar na competição. Em quatro jogos, a equipe tem quatro pontos conquistados e segue de fora da zona de classificação para a próxima fase.
A equipe sub-17 volta a campo neste sábado, contra a Ponte Preta, às 11h, na Academia de Futebol 2, pelo Campeonato Paulista. O próximo compromisso pelo Brasileiro será contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (31), às 15h (de Brasília), também em casa.
Dia de reapresentação na Academia de Futebol e a TV Palmeiras/FAM mostra todos os detalhes do treino de hoje 💪💚#AvantiPalestra pic.twitter.com/2rePMMZT9K
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 23, 2022