A começar pelo retorno do técnico Vítor Pereira, que cumpriu suspensão de dois jogos (Ceará e Coxa) e volta a ficar à beira do gramado. Por outro lado, Rafael Ramos levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.
Outro nome que não atuará é o goleiro Cássio. Ele completou 602 jogos com a camisa do Timão na última semana e voltou a sentir dores, portanto, sequer viajou. Em seu lugar, Carlos Miguel, de 23 anos, deve ser o escolhido.
Matheus Donelli é a outra opção, mas ele foi criticado após a derrota para o Ceará, no último final de semana, e deve ficar no banco de reservas. Vale lembrar que Ivan foi para o Zenit por empréstimo junto com Gustavo Mantuan por um ano em negociação por Yuri Alberto.
Há, ainda, expectativa pela reestreia do zagueiro Fabián Balbuena, apresentado na última terça-feira e regularizado no BID, da CBF, durante a semana. Além dele, espera-se que Fagner, Maycon e Willian continuem no time - os dois últimos foram titulares na vitória contra o Coritiba, na quarta.
Diante disso, uma provável escalação tem: Carlos Miguel, Fagner, Gil, Raul Gustavo (Balbuena) e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Maycon (Giuliano); Willian (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Veja como foi o último treino.
O Corinthians, vice-líder do Brasileirão, visita o Atlético-MG, terceiro colocado e com os mesmos 32 pontos, às 18h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão, no fechamento do primeiro turno.
Bora, partiu Belo Horizonte! 😎🧳
📹 Josiane Ribeiro / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/T0gVmuWXS7
— Corinthians (@Corinthians) July 23, 2022