Nino pede concentração ao Fluminense diante da torcida do Corinthians
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJApós meses em que atuar longe de casa não fez tanta diferença por ser em um estádio vazio, agora a pressão voltou a aumentar para os visitantes. Mas os atletas mais experientes do elenco tricolor acreditam que o grupo saberá como lidar com a fanática Fiel.
"Isso é algo a que a gente vai se acostumando aos poucos. Quando começaram os jogos sem público também era algo muito difícil para nós, e a gente sabe que isso não pode interferir dentro de campo. Lá temos de estar concentrados no que temos de fazer, são 11 contra 11, e a gente está bem focado para voltar com um bom resultado", afirmou o zagueiro Nino, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio.
Para o titular da zaga do Fluminense, a equipe já mostrou este ano que tem condições de conseguir bons resultados fora de casa.
"Esse ano a gente já mostrou que pode conquistar grandes resultados fora de casa, como foi a classificação contra o River Plate e outros jogos na Libertadores e no próprio Brasileiro. A gente está bem confiante de que vai conseguir fazer um grande jogo", afirmou confiante.
A última lembrança de um duelo entre as duas equipes na Arena Corinthians, entretanto, não é nada agradável. No Brasileirão de 2020, o Timão aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, maior vitória da equipe paulista no histórico do confronto.