Protagonista contra o São Paulo, Bruno Henrique vibra: "Nunca deixei de acreditar em mim"
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJOs três gols sobre o São Paulo dão ainda mais confiança a Bruno Henrique. Ele voltou a jogar na última quarta-feira, no duelo com Defensa Y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, após se recuperar de lesão muscular. O atacante já havia ido bem. Agora, a atuação deste domingo foi de "outro patamar".
"Muito feliz. Como falei no jogo passado (contra o Defensa Y Justicia), eu tive uma lesão que me deixou fora de jogos importantes, mas o departamento médico do Flamengo é competente e conseguiu me colocar em um jogo tão importante, de classificação. Consegui voltar, voltar bem, com o apoio da Nação, que é sempre muito bom jogar com torcedor, e pude jogar bem. Então, estou voltando aos pouquinhos. Joguei mal em alguns jogos, mas acontece. Todo jogador tem altos e baixos, mas eu não nunca deixei de acreditar em mim, nunca deixei de trabalhar, porque eu sei da minha qualidade, sei que posso ajudar o Flamengo", declarou Bruno Henrique.
O Flamengo engatou a terceira vitória seguida no Brasileiro e agora tem 21 pontos em 11 jogos (tem duas partidas adiadas). O clube carioca vai encorpando sob o comando de Renato Gaúcho. O técnico está com 100% de aproveitamento, com quatro triunfos.
Agora, o Flamengo foca na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro recebe o ABC, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final.