"Esta resposta é muito chata. A verdade é que faltam dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Tudo pode acontecer. Este é o Real Madrid. Não penso muito no futuro", declarou o francês sobre sua permanência no cargo, questão levantada a cada entrevista.
“Pensam que eu sairia porque fujo da responsabilidade ou porque as coisas se complicam. Não é assim. Eu faço o que faço, faço o meu melhor. Chega um momento que tem que mudar porque é bom para todos", acrescentou.
O Real Madrid está em segundo lugar no Campeonato Espanhol com 78 pontos, a dois a menos que o líder Atlético de Madrid, que neste domingo recebe o Osasuna.
"Fazemos o que fazemos, como sempre. Vamos dar tudo, que é o que temos que fazer. Olhamos para o que podemos nos controlar. Estamos preocupados com o rival, que é muito bom", disse.
"Hoje estou mais orgulhoso do que nunca da equipe, porque tivemos muitas dificuldades e coisas estranhas, por isso posso estar mais orgulhoso este ano. Para mim os jogadores são o mais importante", concluiu Zidane.