O atacante de 16 anos participou de quatro dos últimos cinco jogos do Peixe sob o comando de Cuca e espera estar na escalação do auxiliar Marcelo Fernandes.
O Alvinegro não contará com vários jogadores: Pará, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Soteldo e Lucas Braga ganharam folga e retornam na próxima semana. Madson, Laércio, Kaio Jorge, Jobson, Raniel e Sánchez estão no departamento médico.
Dessa forma, Ângelo e outros Meninos da Vila ganham espaço. O time titular será recheado de jovens atletas. Os mais experientes serão João Paulo, Luiz Felipe e Jean Mota. Marinho negou o recesso, mas ainda não tem a presença confirmada.
Uma possível escalação é: João Paulo, Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Ângelo (Ivonei) e Marcos Leonardo (Bruno Marques).
A ideia do Santos e de Ariel Holan é manter os reservas contra Santo André e Ferroviária, nas duas primeiras rodadas do Paulistão. O novo técnico, já com o retorno dos titulares, deve estrear diante do São Paulo, dia 6, no Morumbi.