“Estou aqui no hospital, mas já está tudo bem. Saí da cirurgia, vim para o quarto repousar. Dormi, acordei às 16 horas e fiz a primeira refeição. Então, está tudo tranquilo. Amanhã, tenho alta e vou para a casa repousar. A operação foi um sucesso total. Estou sem dor nenhuma, tranquilo”, disse Luxa, da cama do hospital.
O procedimento cirúrgico foi realizado pelo médico Alexander Morrell, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Na última semana, o experiente treinador de 68 anos de idade sentiu fortes dores e, em consulta com o profissional, recebeu indicação de operação na vesícula.
“Só estou esperando o médico passar para dar uma olhada e, amanhã, para me liberar. Um grande abraço a vocês. Obrigado pelo apoio e carinho. Muitas pessoas entraram nas minhas redes sociais para desejar sorte na cirurgia. Agradeço de coração. Estou quase voltando já”, disse o técnico, otimista.
Luxemburgo esteve na Academia de Futebol no começo da semana para fazer teste de covid-19 e acompanhar as avaliações dos jogadores, mas precisa se ausentar temporariamente. A volta do elenco aos treinamentos está prevista para o dia 1º de julho, data estabelecida pelo governo estadual.