Tite diz que 6 a 1 "não vai acontecer" e escala André para o Majestoso
Por Marcos Guedes
São Paulo, SP“Foi um fato acontecido que nos gerou orgulho, pelo desempenho. Agora, é outra história, outro momento, outros atletas, outro técnico do lado de lá. São situações atípicas, anormais. Isso aí é anormalidade, situação fora da curva. Não vai acontecer. Vai ser um jogo muito difícil, como é a tradição de Corinthians e São Paulo”, afirmou o treinador alvinegro.
Como aconteceu em novembro, o time preto e branco terá reservas em Itaquera. Não será uma formação quase sem titulares desta vez, mas alguns jogadores serão preservados para a estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Cobresal, no Chile.
O rodízio dará a André a oportunidade de fazer a sua estreia pelo clube do Parque São Jorge. Foi justamente para seguir treinando e ganhar condições físicas melhores que o centroavante não foi levado ao banco na noite de quinta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano.
“Eu precisava de um pivô, queria como opção de banco. E tive que jogar o tempo todo com o Danilo. Mas, se eu coloco o André no banco, prejudico a preparação para domingo”, disse Tite, interrompendo-se. “Já estou antecipando a escalação dele... Mas confirmo só depois.”
Quem descansou ao menos por um tempo contra o Capivariano vai voltar. São os casos de Fagner, Yago, Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Lucca. Além deles, fica o goleiro Cássio, pela característica de sua posição. E é provável que Felipe, de rápida recuperação física, também seja mantido.