Jorginho lamenta chances perdidas pelo Vasco e defende Raniel - Gazeta Esportiva
Jorginho lamenta chances perdidas pelo Vasco e defende Raniel

Jorginho lamenta chances perdidas pelo Vasco e defende Raniel

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/09/2022 às 11:59

Rio de Janeiro, RJ

Jorginho lamentou as chances desperdiçadas pelo Vasco no empate com o Londrina, por 1 a 1, na quinta-feira. O técnico analisou a partida disputada em São Januário e também defendeu o atacante Raniel, muito criticado pela torcida.



“O jogo foi muito forte do lado emocional. Ao mesmo tempo que poderia ter ganho, poderia ter perdido, não seria uma tragédia perder aqui. Tivemos oportunidades claras. Vamos acreditar que os atacantes procuraram fazer o melhor. A movimentação deles foi excepcional, faltou o detalhe”, disse o treinador.

“Continuamos acreditando que vamos alcançar o objetivo. Foi bom ver que eles se reuniram e saíram juntos de campo. No momento mais difícil, a gente vê os campeões, eles demonstraram isso”, acrescentou.




O comandante vascaíno saiu em defesa de Raniel, afirmando que um atacante vive "momentos de glórias e de repente as pessoas pensam que ele é culpado pela situação".

“Não vejo dessa forma. Olho para a movimentação dele, foi importante. Acredito muito no Raniel, é o artilheiro da nossa equipe. Era um momento difícil para ele também por ter perdido. A gente fez mudanças para conseguir mais mobilidade. O que não pode pairar é uma desconfiança em cima de um jogador ou do grupo”, concluiu Jorginho.

O Vasco retorna aos gramados na terça-feira, às 19 horas (de Brasília), quando enfrenta o Operário-PR, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B. Quarto colocado, o clube carioca precisa da vitória para seguir com vantagem na zona de acesso à elite nacional.

Conteúdo Patrocinado