Ex-namorada acusa Pedrinho de agressão; São Paulo acompanhará caso com “máxima atenção” - Gazeta Esportiva
Ex-namorada acusa Pedrinho de agressão; São Paulo acompanhará caso com “máxima atenção”

Ex-namorada acusa Pedrinho de agressão; São Paulo acompanhará caso com “máxima atenção”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2023 às 22:47 • Atualizado: 02/03/2023 às 00:59

São Paulo, SP

O atacante Pedrinho, do São Paulo, é acusado de agredir sua ex-namorada, Amanda Nunes. Ela registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria na última segunda-feira. A informação foi noticiada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Em nota publicada na noite desta quarta-feira, o São Paulo declarou que tomou conhecimento da denúncia e que "acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes".

O clube ainda deixou claro que "tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias" com o caso devidamente apurado e que "jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher".



Os agentes do atletas se reuniram com a sua defesa na noite desta quarta-feira. A reportagem entrou em contato com o estafe do jogador, mas não houve nenhum posicionamento até o momento da publicação.

Torcedora declarada do São Paulo, Amanda Nunes já havia publicado uma mensagem contra a violência doméstica nos últimos dias. Ela compartilhou uma publicação que pede para as mulheres não se calarem diante do tema e escreveu: "Nunca permita encostarem no seu corpo para te machucar!".

"Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável qualquer te bata?", dizia o post compartilhado por Amanda Nunes.

Pedrinho foi contratado pelo São Paulo no dia 7 de dezembro de 2022. O atacante, que pertence ao Lokomotiv Moscou-RUS, assinou até o fim de 2023, com opção de compra.

Até o momento, o jogador de 23 anos entrou em campo nove vezes com a camisa tricolor. Destes embates, ele foi titular em somente dois. Além disso, são três bolas na rede.


Conteúdo Patrocinado