Bom futebol de Hazard é alvo de elogios no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Bom futebol de Hazard é alvo de elogios no Real Madrid

Bom futebol de Hazard é alvo de elogios no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por AFP

24/01/2021 às 11:30

São Paulo, SP

Eliminado esta semana da Copa do Rei pelo modesto Alcoyano (2ª B, terceira divisão espanhola), o Real Madrid espantou a crise com uma vitória de 4 a 1 fora de casa sobre o Alavés (17º), neste sábado, pela 20ª rodada da Liga.

Sem o técnico Zinedine Zidane no banco, isolado depois de ter apresentado um resultado positivo para covid-19, a equipe merengue teve uma atuação quase perfeita em Vitoria.

O brasileiro Casemiro (15) abriu o placar de cabeça, marcando seu quarto gol neste campeonato, e pouco antes do intervalo (45 + 1) o belga Eden Hazard também balançou a rede e mostrou que está ganhando ritmo.




"Eden fez 63 minutos muito bons. Ele está bem, só o tirei para trazer um pouco de frescor. Vimos um pouco da melhor versão de Hazard hoje (sábado), e acredito que veremos cada vez mais no jogos a seguir", garantiu o assistente de Zidane, o também francês David Bettoni em entrevista coletiva após o jogo.

Com a braçadeira de capitão devido à ausência de Sergio Ramos, Karim Benzema foi o destaque do confronto com dois gols. Primeiro, aos 41 minutos, ele chutou no ângulo e depois, no segundo tempo, finalizou um contra-ataque com um drible e um chute cruzado (70).

Conteúdo Patrocinado