O presidente do clube argentino, Victor Blanco, confirmou o contato em entrevista à Rádio Colonia nesta segunda-feira e garantiu que o comandante seguirá em Avellaneda.
"Sim, sim. Foi concreto. A verdade é que agradecemos a Seba, porque mostrou compromisso com o clube e realmente agradecemos, porque temos um projeto a longo prazo e que ele tenha decidido ficar no Racing é muito importante", disse.
"Às vezes, sabemos que o dinheiro manda. É algo importante que ele tenha recusado e fala bem sobre ele também. No futebol, há muitas situações como essa. Ele é jovem e pode marcar uma fase importante. Pensou bem e, para nossa sorte, me parece que foi uma decisão muito acertada", completou.
Beccacece foi auxiliar de Jorge Sampaoli na seleção do Chile e da Argentina e ganhou notoriedade com o trabalho feito no Defensa y Justicia. Somou passagem pelo rival Independiente antes de assumir o Racing após a saída de Eduardo Coudet, hoje no Internacional.
O Palmeiras demitiu Vanderlei Luxemburgo há 12 dias e ainda não acertou a contratação de um novo treinador. No período, a equipe vem sendo comandada por Andrey Lopes e soma duas vitórias e uma derrota.