Luton Town atualiza estado de saúde de Tom Lockyer após parada cardíaca - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luton Town atualiza estado de saúde de Tom Lockyer após parada cardíaca

Luton Town atualiza estado de saúde de Tom Lockyer após parada cardíaca

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2023 às 16:10

São Paulo, SP

Neste domingo, o Luton Town, através de suas redes sociais, atualizou o estado de saúde do capitão Tom Lockyer, após uma parada cardíaca no duelo diante do Bournemouth, no sábado, válido pela 17ª rodada da Premier League. A partida acabou sendo suspensa.

"Enquanto o nosso capitão Tom Lockyer permanece no hospital após a parada cardíaca que sofreu ontem (sábado) em campo, em Bournemouth, entendemos que os torcedores estão preocupados com ele e que há um interesse generalizado dos meios de comunicação na sua condição. Tom ainda está passando por testes e exames, e está aguardando os resultados antes que os próximos passos para a sua recuperação sejam determinados", anunciou o clube em suas redes sociais.




Ainda na mesma nota, o clube completou afirmando que não pode fornecer nenhuma informação sobre o atual estado de saúde do atleta, além de solicitar respeito neste momento delicado.

"Não podemos fornecer um comentário sobre a sua situação e solicitamos que todos os meios de comunicação aguardem que quaisquer atualizações sejam divulgadas através dos canais oficiais do clube quando for o momento certo. Todos nós queremos o melhor para o Tom, o seu parceiro Taylor e toda a família Lockyer, e pedimos educadamente que a sua privacidade e a sua seja respeitada neste momento difícil", concluiu o clube inglês.

A partida foi suspensa enquanto as equipes empatavam por 1 a 1. A data para a retomada ainda não foi divulgada.

Conteúdo Patrocinado