Atacante Carlinhos exalta chegada ao Flamengo: "Sonhei desde criança" - Gazeta Esportiva
Atacante Carlinhos exalta chegada ao Flamengo: "Sonhei desde criança"

Atacante Carlinhos exalta chegada ao Flamengo: "Sonhei desde criança"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/04/2024 às 18:46

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo trouxe o atacante Carlinhos para a sequência da temporada. O jogador disputou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, sendo vice-artilheiro da competição. Satisfeito, ele exaltou sua chegada ao clube.

"Meu principal sonho é jogar. Fazer a estreia pelo Flamengo, vestir o manto sagrado. Sonhei desde criança com isso e hoje, graças a Deus, estou podendo realizar. Muito feliz com isso. E, se Deus quiser, ganhar todos os títulos para a frente", projetou.

 



O atacante não atuou na partia final contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Carlinhos explicou que a decisão foi tomada em comum acordo com a comissão técnica.

"Entramos em uma conversa eu, Andrezinho e a comissão técnica. Já estava vindo jogando, treinando e tratando. Só que chega uma hora em que você quer fazer e não dá. Andrezinho chegou, conversou comigo, falou que achavam melhor eu não participar e foi isso que aconteceu. Junto com o presidente, entramos em acordo que não jogaria para prevenir uma lesão mais grave", declarou.

Carlinhos iniciará os treinamentos com o elenco nesta semana. O atacante já deve ficar como opção de Tite para o domingo, quando o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado