Apostas Agenda

Copa do Mundo

México se prepara para deter ameaça de drones durante Copa do Mundo

Marcelo Moreno desiste da aposentadoria para levar Bolívia à Copa do Mundo

Preço dos ingressos para Copa do Mundo 2026 dispara no site de revenda da Fifa

Notícias

Imagem ilustrativa para a matéria

Equador disputará amistosos contra Marrocos e Países Baixos antes da Copa do Mundo de 2026

A seleção equatoriana viajará para a Europa em março para disputar dois amistosos, contra Marrocos e Países Baixos, como preparação para a Copa do Mundo de 2026 na América do Norte, anunciou a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) nesta quarta-feira.
Imagem ilustrativa para a matéria

Argentina define sede nos EUA para a busca do quarto título mundial

A Argentina definiu Kansas City como sede para a Copa do Mundo 2026. Veja a estratégia da AFA para buscar o tetracampeonato.
Imagem ilustrativa para a matéria

Governo Alemão descarta boicote à Copa do Mundo de 2026

O governo da Alemanha declarou que não considera um boicote à Copa do Mundo nos Estados Unidos como uma forma adequada de protesto contra as políticas de Donald Trump, defendendo que conflitos políticos devem permanecer no campo político e não contaminar o esporte. Apesar de pressões e debates provocados por tensões geopolíticas, como as tratativas sobre a Groenlândia e políticas de imigração americanas, autoridades alemãs reforçaram que a participação na competição é responsabilidade das federações esportivas, não do governo. Entre apelos de figuras como Joseph Blatter e pedidos de sanções por parlamentares europeus, a posição oficial alemã se mantém contrária à utilização de eventos esportivos como instrumento de disputa política.
Imagem ilustrativa para a matéria

Jack Grealish sofre lesão grave e pode ficar fora da Copa do Mundo 2026

Jack Grealish sofre fratura no pé, encerra temporada precocemente e vira dúvida para a Inglaterra na Copa do Mundo 2026. Confira os detalhes.
Imagem ilustrativa para a matéria

Copa do Mundo 2026: Espanha escolhe sede de treinamentos nos EUA

Espanha define Chattanooga como base para a Copa do Mundo 2026. Confira o calendário da seleção espanhola e detalhes da preparação nos EUA.
Imagem ilustrativa para a matéria

Blatter aconselha torcedores a não viajarem aos EUA durante a Copa do Mundo

O ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter, recomendou que torcedores evitem viajar aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo de 2026, citando preocupações de segurança e apoiando declarações do jurista Mark Pieth. Blatter relembrou críticas à gestão atual da Fifa, mencionou sua absolvição judicial e comentou o aumento de tensões políticas que levam setores europeus a sugerirem um boicote ao Mundial, embora a Federação Francesa de Futebol tenha negado essa possibilidade.
Imagem ilustrativa para a matéria

México encerra jejum e bate o Panamá em teste decisivo para a Copa

México vence o Panamá por 1 a 0, encerra jejum de seis jogos e testa novas peças para a Copa do Mundo 2026. Confira os detalhes do amistoso.
Imagem ilustrativa para a matéria

Canadá vence a Guatemala em amistoso preparatório para a Copa do Mundo

O Canadá superou a Guatemala por 1 a 0 em amistoso disputado no BMO Stadium, com gol de Jacen Russell-Rowe aos 20 minutos do segundo tempo. A equipe canadense controlou o jogo e exigiu boas defesas do goleiro Navarro, garantindo sua primeira vitória do ano.
Imagem ilustrativa para a matéria

Neymar acompanha Brasil na Kings League e projeta Copa do Mundo

Neste sábado, o Brasil se sagrou campeão do Mundo na Kings League ao bater o Chile por 6 a 2 na decisão, disputada no Allianz Parque, em São Paulo. Craque do Santos, Neymar marcou presença na final, celebrou o título e projetou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Imagem ilustrativa para a matéria

FIFA recebe mais de 500 milhões de solicitações de ingressos para Copa do Mundo de 2026

A FIFA recebeu mais de 500 milhões de solicitações de ingressos para a Copa do Mundo 2026, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México. Apesar da alta demanda, a entidade enfrenta críticas pelos preços elevados, quase cinco vezes maiores que os do Mundial do Catar.